quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olha ai Rafaa!

Se o blog é do GUILHERMÃO, se o Guilhermão é do São Lú, se o São Lú fica em SMO, nada mais justo que começar, fazer o primeiro post, homenageando este time que já é conhecido por toda a cidade e por parte da região... Nesta semana o Mana Fuck, que aliás teve início no Guilhermão, teve duas ótimas "conquistas", logo na segunda-feira os "mulekes nervosos" derrotaram o todo poderoso time do negão: 1 a 0, com direito a horário grátis! E mais adiante, na quarta-feira, foram confirmados os patrocínios que darão origem ao segundo uniforme MF. Parabéns garotada. (foto consedida pelo fixo nei, jogador MF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário